Visita dos Deputados Márcio Alvino e André do Prado

Notícia publicada em 25 de setembro de 2017

A Santa Casa de Mogi das Cruzes recebeu a visita dos deputados federal Márcio Alvino e estadual André do Prado nesta sexta-feira (22/9). O provedor da Instituição, Austelino Pinheiro de Mattos, acompanhado de diretores e lideranças do Hospital, recepcionaram os parlamentares, que percorreram alguns setores da Entidade.

O deputado Márcio Alvino foi autor de emenda no valor de R$300.000,00 que possibilitou a compra da mesa cirúrgica já instalada (agosto/17) e em funcionamento no Centro Cirúrgico do Hospital e do Arco Cirúrgico que já chegou (21/09) e está aguardando apenas a instalação pela empresa responsável. Do deputado também é a emenda de R$292.000,00 destinada a Instituição para a aquisição de um gerador de energia, 4 bisturis elétricos, 1 cama elétrica e 11 camas mecânicas.

O deputado estadual André do Prado encaminhou uma emenda de R$100.000,00 para a Entidade que será destinada para a aquisição de um Laringoscópio e uma Termo Desinfectadora.