Santa Casa de Mogi recebe doação da Igreja Assembleia de Deus Madureira

Notícia publicada em 16 de agosto de 2019

Santa Casa de Mogi recebe doação de R$ 5 mil da Igreja Assembleia de Deus Madureira em Mogi das Cruzes por meio da campanha “Oferta Solidária”

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, Austelino Pinheiro de Mattos, recebeu das mãos do pastor Gilberto de Paula um cheque no valor de R$ 5 mil para o Hospital referente às doações recebidas na “Campanha Oferta Solidária” realizada em parceria com a Instituição. A entrega ocorreu durante Culto de Ação de Graças realizado pela Igreja Assembleia de Deus Madureira em Mogi das Cruzes na noite de quarta-feira (14/08), na sede da Igreja em Mogi das Cruzes, em homenagem aos 146 anos da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.

O evento lotou a sede da Igreja e contou com a participação de autoridades locais, representante do Conselho de Pastores de Mogi das Cruzes, pastores de outras Igrejas, diretoria e funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, além de fiéis.

O Culto teve início às 20 horas e mostrou um pouco da história da Instituição e trouxe também depoimentos de pessoas que utilizaram os serviços do Hospital ao longo destes anos. Em um discurso onde ressaltou a filantropia e o trabalho em saúde realizado na cidade, o pastor Gilberto de Paula frisou a importância da parceria nesta “obra social em prol da Santa Casa de Mogi.”

O provedor Austelino Pinheiro de Mattos agradeceu a doação e principalmente o envolvimento e parceria da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Mogi das Cruzes e também do Conselho de Pastores com a nossa Instituição. “Esse momento é de muita alegria e satisfação e agradecimento a todos os que estão colaborando conosco. Aos nossos funcionários e principalmente a muitos homens e mulheres que constroem à nossa história. É uma honra e um prazer estar aqui, poder contar com esse apoio desta Igreja. Precisamos de oração, conforto e, isso encontramos aqui nesta casa”.

A “Campanha Oferta Solidária” é uma iniciativa do departamento de captação e eventos coordenado por Renato Pereira e tem como objetivo arrecadar doações para o Hospital por meio da colaboração das Igrejas Evangélicas de Mogi e região. A urna com o formato de um coração fica disponível na Igreja e qualquer pessoa pode doar a quantia que quiser. Também é rotativo e deverá percorrer outros locais. A primeira Igreja a receber a urna foi a Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Mogi das Cruzes.