Primeiro dia da II Semana Integrada de Enfermagem 2017 da Santa Casa de Mogi

Notícia publicada em 24 de maio de 2017

Com o tema “Acalme sua mente para ouvir seu coração” a II Semana Integrada de Enfermagem da Santa Casa de Mogi das Cruzes 2017, aconteceu nos dias 11 e 12 de maio, reuniu diversos profissionais da enfermagem e outrs áreas do Hospital e foi novamente um sucesso.

Com abertura oficial no dia 11 de maio feita pelo Diretor técnico do Hospital, Ricardo Bastos, pela gerente de enfermagem Helenita Moraes e a presidente da Avosc, Miriam Nogueira do Valle a Semana contou ainda com palestras de  Regina de Jesus Moura, Engenheira Civil e Master Coaching que falou sobre “Pequenas Mudanças para uma vida mais feliz”; Arlete Brito sócia proprietária da da UP MINDs com o tema “Cuidando das Feridas”.

No dia 12 tivemos Lysia Henriques, Gerente Comercial da TV Diário e Executive Coach pela Iluminatta falando sobre “Um encontro com sua essência”  e finalizando tivemos  a Master Practtioner em PNL, sócia diretora da UP MINDs, Cláudia Helena Silva discorrendo sobre “Empreendedorismo Pessoal, autoconhecimento e autoresponsabilidade”.

Ainda dentro das festividades em comemoração ao Dia do Enfermeiro, 12 de maio tivemos Show de Talentos e sorteio de brindes.

Vencedores do Show de Talentos 2017:

1º Lugar

.Lucilene Ap. Siqueira Miguel e Mileide Cristina de Souza – SND

2º Lugar

.Sandra Dourado Amorim – UTI Neonatal

Confira as fotos do primeiro dia

Confira as fotos do Segundo dia