Chá Beneficente da Avosc foi um sucesso

Notícia publicada em 27 de outubro de 2017

O tradicional Chá Beneficente da Avosc movimentou na tarde de ontem, (26/10) o Clube de Campo. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes nesta tarde beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes e colaboraram para nossas obras assistenciais. A Associação das Voluntárias da Santa Casa, Avosc, trabalha há mais de 4 décadas dentro do Hospital e realiza dois chás por ano para arrecadar verbas, um em abril e outro em outubro. Estes eventos têm como finalidade contribuir com as ações filantrópicas voltadas aos pacientes. Atualmente a Pediatria e o Berçário da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes são mantidos pela Associação de Voluntárias da Santa Casa de Mogi das Cruzes. Mensalmente, são entregues uma média de 100 kits de enxovais para as mães carentes que utilizam o hospital.  Dispostas a trabalhar voluntariamente pelo bem das pessoas que utilizam os serviços do Hospital, as “meninas de rosa”, como são denominadas oferecem, diariamente, seus serviços nas mais diversas áreas da Santa Casa, movidas pela força do amor ao próximo.