Tarde Beneficente da AVOSC movimenta Clube de Campo de Mogi

Notícia publicada em 26 de outubro de 2019

O Chá Beneficente das voluntárias da AVOSC movimentou o Salão do Clube de Campo na tarde desta quinta-feira (24/10). Solidariedade, entretenimento e colaboração para as obras assistenciais da Santa Casa reuniram cerca de 250 pessoas no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. O evento, já tradicional na cidade, tem toda sua renda revertida para as ações sociais realizadas pela AVOSC dentro do hospital. Com salão cheio, a tarde foi regada a diversão e bastante solidariedade. Miriam N. do Valle, presidente da AVOSC, realizou a abertura do evento, agradecendo e salientando a importância da presença de todos e aos parceiros que doaram brindes para o sorteio do Bingo. A AVOSC possui atualmente cerca de 40 voluntárias que, movidas pela força do amor ao próximo, auxiliam em diversas áreas do hospital.