Santa Casa recebe doações arrecadadas em festa de aniversário

Notícia publicada em 31 de janeiro de 2019

A presidente da Associação de Voluntárias da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes (Avosc), Miriam Nogueira do Valle junto com as voluntárias, Eurides Toledo e Carmelita M. Franco estiveram  presentes,  no último sábado (26/01), nas comemorações de aniversário da mogiana Zezé Alves Franco na Igreja Ordem Terceira do Carmo. A festa, em comemoração aos noventa anos, teve algo de diferente. A aniversariante resolveu pedir a seus amigos que ao invés de darem presentes  trouxessem fraldas infantis e geriátricas e leite NAN para serem doados ao Hospital. No total, 31 latas de leite NAN, 60 fraldas geriátricas e 3012 fraldas infantis foram doadas para a Santa Casa de Mogi.

De acordo com Miriam esta não é a primeira vez que dona Zezé faz isso pela Santa Casa. Quando ela fez 80 anos também fez esse gesto de doação para nós. Eu agradeço, em nome da Avosc e da nossa Direção e Provedoria, essas importantes doações feitas a nosso Hospital. “Pessoas como ela fazem a diferença no mundo. Este nobre gesto será de muita valia para os pacientes que utilizam nossos serviços de saúde”.