Doações Voluntárias

dos munícipes com valores a partir de R$1 real
através da conta de água do Semae

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes mantém há mais de 8 (oito) anos, em parceria com o SEMAE de Mogi das Cruzes, uma campanha de doações voluntárias do munícipe em favor do Hospital.

Atualmente é arrecadado pelo hospital um valor de aproximadamente R$. 5.500,00 por mês. Este recurso é destinado ao custeio de despesas da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes. Entre elas: pagamento de insumos básicos, salários do pessoal das equipes de apoio operacional e do pessoal da enfermagem, aquisição de medicamentos, insumos e materiais médicos, entre outros.

Todo mês a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes publica em jornais de grande circulação da cidade a prestação de contas informando o montante das dotações financeiras recebidas, bem como a discriminação de como e onde foram aplicadas para o conhecimento da população.

Como doar?

Os interessados em ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes através desta doação deverão se dirigir ao PAC da Prefeitura Municipal (térreo) das 8 às 17 horas, sem intervalo para almoço, com uma conta de água em mãos e realizar um cadastro junto ao Serviço Municipal de Águas e Esgoto (SEMAE) de Mogi das Cruzes, autorizando a doação. É só autorizar que o valor escolhido será destinado todos os meses para a Nossa Santa Casa de Mogi das Cruzes.

Prestação de Contas

Clique no mês abaixo, para baixar o relatório de prestação de contas das doações voluntárias dos munícipes, através da conta de água do Semae.

OUTUBRO/2017

SETEMBRO/2017

AGOSTO/2017

JULHO/2017

JUNHO/2017

MAIO/2017

ABRIL/2017

MARÇO/2017

FEVEREIRO/2017

JANEIRO/2017