Profissionais da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes participaram do IV Simpósio de IRAS do Alto Tietê

Notícia publicada em 30 de outubro de 2017

O médico infectologista dr. Milton Soibelmann Lapchik e a enfermeira coordenadora do Setor de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) Simone Carvalho Ruiz, ambos da Santa Casa de Mogi das Cruzes estiveram presentes no IV Simpósio de IRAS (Infecção Relacionada à Assistência à Saúde) do Alto tietê, realizado no dia 26/10/2017 no Cemforpe Mogi das Cruzes apresentando dois estudos realizados dentro do Hospital.

Dr. Milton Soibelmann Lapchik falou sobre “Controle de Antimicrobianos-Interpretação do Antibiograma e Simone Carvalho Ruiz do SCIH apresentou “Experiência Exitosa em UTI Neonatal”.
O evento coordenado pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE8) e Vigilância Sanitária de Mogi das Cruzes reuniu diversos profissionais e hospitais de mogi das cruzes e da região para discutir sobre IRAS (Infecção Relacionada à Assistência à Saúde).