Mogiana doa caixas de leite para a Santa Casa de Mogi das Cruzes

Notícia publicada em 18 de dezembro de 2019

A Santa Casa recebeu das mãos de Jacqueline Cristina Ribeiro uma doação de caixas de leite na última segunda-feira (9/12). Em uma ação com o amigo Leandro M., que também é palestrante, Jacqueline pediu a todos que levassem um litro de leite para participar da palestra que realizaram juntos na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, para destinar à nossa Santa Casa Mogi das Cruzes. “A Santa Casa sempre precisa de algo e então resolvemos fazer essa doação para o hospital. Espero que ajude. Sou mogiana e sei da importância do hospital”, explicou Jacqueline. Nossa gratidão! Na foto, o provedor da entidade, José Carlos Petreca, Moacir Teixeira da Silva, diretor financeiro, Miriam Nogueira do Valle, presidente da Avosc, e Renato Pereira, coordenador de Captação de Recursos e Marketing.