Doação de Cadeira – Filhas de Jó

Notícia publicada em 21 de dezembro de 2018

O Grupo Ordem Internacional Filhas de Jó Bethel 10 Lírios do Hermon realizou nessa manhã de terça-feira, 18 de dezembro, a entrega oficial de uma Cadeira de Rodas para a da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes. De acordo com Nancy Di Lacio, essa cadeira foi uma conquista das meninas através da Campanha do lacre (de latinhas).

A escolha pelo nosso hospital para receber a cadeira foi uma iniciativa do grupo que verificou as dificuldades do hospital e decidiu doar. “Nós pesquisamos e vimos que a Santa Casa de Mogi realmente precisa”, disse Beatriz Di Lacio, uma das meninas do grupo. “Por cerca de um ano, juntamos os lacres e conseguimos duas cadeiras, doadas uma, para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes e a outra para uma entidade em Mogi das Cruzes” explicou. O Grupo Filhas de Jó é formado por 13 meninas e ao todo tem 25 integrantes.

Foram recebidas pelo provedor Austelino P. de Mattos, o gerente administrativo, Mário Calderaro, Sr. Halim Zugaib membro da mesa provedora, dra. Maria do Carmo M. Leitão, diretora Clínica e pela presidente da Avosc Miriam Nogueira do Valle.

Agradecemos pela iniciativa de ajudar a Santa Casa de Mogi das Cruzes a melhorar cada vez mais o conforto dos nossos pacientes e acompanhantes.