Depoimentos


Antonia P. dos Santos

Em nome do meu esposo, Manuel Luiz dos Santos, venho agradecer a Santa Casa pelo atendimento prestado a ele, em especial, o atendimento do Dr. Albert e a equipe da neurocirurgia. Excelentes médicos, capacitados e profissionais. Também quero agradecer a supervisora Priscila, da Recepção, e sua equipe. São muito atenciosas. A Ouvidoria, que é um setor diferenciado, e a todos que fizeram parte do atendimento ao meu marido sintam-se especiais e respeitados por mim e toda a minha família. Obrigado por tudo. Que Deus abençoe a todos.

Sandra

Meu nome é Sandra. Gostaria de fazer um elogio à colaboradora Elisangela, do particular, que atende na Sala 5, pois acredito que ela mereça. Fui até a Recepção buscar um resultado de exame e a Elisangela me orientou e me levou até sua sala, de forma cordial, para a retirada. Parabéns à Santa Casa por ter funcionários como ela, de excelente atendimento e educação. São pessoas capacitadas para atender o público.


Juliana Marrani de Faria

Venho, em nome da minha sogra (Simone) e em meu nome, agradecer pelo atendimento e preocupação comigo e com minha filha durante e após o parto. Agradeço imensamente pela atenção com minha filha e os cuidados conosco, em especial, os das enfermeiras Luciana e Márcia. Que Deus as abençoe. Meus parabéns e meus sinceros agradecimentos.

Ailton S. Cardoso

Agradeço a todos os funcionários do Hospital que, com muito respeito e carinho, cuidaram da minha mãe (idosa de 82 anos) em todo o tempo da internação dela. A equipe de enfermagem está de parabéns – especialmente a enfermeira Nadjane, que foi extremamente profissional no lidar com os pacientes. Também parabenizo o grupo de médicos e seguranças, como o Willian, que se mostrou muito gentil e solícito, além das moças que levavam os lanches e refeições. A equipe toda do hospital está de parabéns! Muito obrigado e Deus abençoe a todos.


Joel K. Brito

Elogio o bom atendimento prestado a mim pelos setores de Recepção, RX e Enfermagem. Cordial e Humanizado

Maria Ortência de Oliveira Fontes

Elogio todos os funcionários e médicos da Santa Casa de Mogi das Cruzes. Todos eles prestam ótimo atendimento, falam com o coração e transmitem um brilho no olhar. Desta forma, sempre mostram amor, carinho, compreensão e fraternidade ao próximo. Por esta razão, gostaria de mostrar por meio deste elogio minha gratidão por tudo que fizeram pela minha mãe e por mim. Que Deus continue lhes iluminando para que a cada dia vocês possam doar sempre mais a todos os que estão em busca de socorro. Parabéns, parabéns e parabéns!


Thiago

Gostaria de agradecer aos médicos e enfermeiros pelo atendimento prestado ao meu filho em 13 de novembro de 2017. Com uma forte pancada na cabeça, ele foi prontamente atendido, examinado e acompanhado por 48 horas, propiciando tranquilidade a mim, que sou o pai, e à minha esposa.

Quero parabenizar a todos os envolvidos e agradecer, de coração, pelo atendimento dado ao nosso bem maior que são nossos filhos. Peço a Deus que abençoe e que dê vida longa a esses anjos que nos atendem, como médicos, enfermeiros, auxiliares hospitalares da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes. Meus sinceros agradecimentos!

Ana Paula dos Santos Gomes de Matos Silva

Eu quero agradecer pela forma que fui atendida pelas enfermeiras Ana Erika e Jú, da Sala 10 de gestantes, quando estive neste hospital. Elas foram muito cordiais, atenciosas e prestativas para comigo e fico muito lisonjeada em saber que a Santa Casa de Mogi tem, em seu quadro de funcionários, pessoas tão gentis e qualificadas como elas.

Grata.


Alcides Pereira Azevedo

Quero agradecer a Diretoria e os colaboradores desta unidade de saúde pelo ótimo atendimento; pela prestação de serviço à sociedade. Meus filhos, netos e bisnetos nasceram neste Hospital e sempre fomos muito bem tratados. Eu fiquei internado duas vezes e só posso, mais uma vez, agradecer esta Santa Casa e a todos. Muito obrigado

Eliane Pesso

Gostaria de expressar meu elogio ao médico Dr. Darcio, que atende no Pronto Atendimento da Santa Casa de Mogi das Cruzes, pelo profissionalismo e paciência diante de situações delicadas. É de profissionais assim que a população precisa. Parabéns, Santa Casa de Mogi das Cruzes


Maria Gorete Tavares

Um elogio especial para a Rosemeire, assistente social, para o pessoal da Ouvidoria e ao
médico Ortopedista dr. Francisco, pois fui muito bem atendida por todos eles. Obrigada

José Mauricio B. de Oliveira

Venho através desta, expressar meus agradecimentos a toda a equipe do Pronto Socorro da
Santa Casa de Mogi das Cruzes pelo atendimento onde não mediram esforços pela minha vida.
Muito obrigado a todos. Que Deus abençoe


Emília K.

“Elogios para o serviços prestados pela enfermeira Noemi e suas auxiliares Tayane, Brenda e Eliana pelo carinho, dedicação e atendimento prestado por elas neste Hospital. Obrigada”

Mônica de A. Laborão

Agradeço a Deus em primeiro lugar, mas gostaria de elogiar a atenção que tive da equipe de enfermagem da Santa Casa com a minha mãe porque nesse momento delicado, tão difícil  a gente encontrou pessoas do bem. Minha mãe teve fratura exposta de tornozelo e precisou fazer cirurgia aqui. Dr. Pedro excelente profissional, coração de ouro, dedicado, carinhoso com seus pacientes, mesmo com as dificuldades que existem no hospital. Médico ótimo profissional. Encontrei também enfermeiras (Carla, Maria Helena) atenciosas com a paciente e sua família. Mesmo com toda dificuldade do dia-a-dia são maravilhosas. Que Deus abençoe a todas. Essa profissão é para pessoas de coragem e competência!!


Rita Aparecida de Cássia da Silva

“Eu vim realizar minha coleta de sangue e fui muito bem atendida pelas enfermeiras Michele e Andreia,  tanto no atendimento, quanto pela dedicação e educação das mesmas. Parabéns pelo serviço prestado. Obrigada a todos”.

Joaquim Lourenço

“Estive na Santa Casa para fazer exame de sangue pelo convênio Iamspe e não demorei menos de 15 minutos, desde a chegada até ser atendido. As funcionárias Andréia e Michele foram atenciosas e bem profissionais. Tanto o laboratório e as funcionárias estão de parabéns!!”


Sofia H. F. Gonzales

Venho através deste depoimento informar que fiquei satisfeita com meu tratamento recebido no Hospital. Agradeço pela minha recuperação cirúrgica que se deve pela minha perseverança, resistência e força de vontade. Mas, também pela dedicação, atendimento de todos os enfermeiros equipes de médicos, que com cuidado, me fizeram sentir em casa. Obrigado a todo vocês pelo respeito, dedicação e por todos os itens somados. Que Deus os abençoe a todos neste Hospital.

Luzia de Fátima G. Endo

Eu gostaria de elogiar o tratamento recebido por mim quando estive internada na Observação Feminina do Pronto Socorro da Santa Casa de Mogi.


Tatiane Ribeiro

“Quero deixar meus elogios as enfermeiras, auxiliares, técnicas pelo atendimento, pela ajuda que recebi quando meu marido esteve internado aí. Funcionários deste nível tornam o Hospital  excelente. Fiquei satisfeita”

 

Maria A. Amaral Martins

“Ótimo atendimento. Parabéns pelos cuidados com os pacientes, pela limpeza, equipe de enfermeiros. Que Deus continue abençoando esta Santa Casa de Mogi”

 

 


Fátima Castro
Professora

“Fui muito bem atendida por todos na Santa Casa de Mogi, durante a estada de minha mãe Francisca Pereira Castro até nossa saída de alta. Agradeço as equipes todas desde a enfermagem até a Assistente Social. Sinceramente, meu muito obrigado”.

Maria Lucia de Paula

“Venho manifestar minha satisfação quanto ao atendimento de todos os funcionários que compõe o quadro do Hospital, desde a atendente da portaria até os médicos. Meu pai foi muito bem atendido na Clínica Geral. Meu obrigado”. – 12/06/2014


Artir Francelina de Oliveira
Do lar

“Agradeço a todos de coração pelos cuidados com meu marido que ficou internado. Sempre que eu ou alguém da minha família precisa somos muito bem atendidos na Santa Casa. Venho agradecer o carinho e amor que todos desde o faxineiro até o médico tiveram com ele. Continuem assim”. – 05/06/2014

Ana Elisa e Daniel de Souza
Professora e Instrutor de Vôo Livre

“Agradecemos a todos de coração pelos cuidados com nosso filho na Unidade Neonatal do Hospital. Nesse período (35 dias) percebemos a dedicação, respeito e profissionalismo de toda a equipe do Hospital.  Todos serão sempre lembrados em nossas orações. Nosso Muito Obrigado” – 05/07/2014