Confraternização da Santa Casa movimenta o Hospital neste fim de ano

Notícia publicada em 20 de dezembro de 2019

A tradicional festa de confraternização para os colaboradores realizada pela Santa Casa de Mogi e pela Avosc aconteceu no último dia 12 de dezembro. Um almoço especial de Natal, Culto em Ação de Graças, visita do Papai Noel a todos os pacientes internados e distribuição de brindes marcaram as festividades. Neste ano, as novidades ficaram por conta da presença do Coral Musicativa, que proporcionou a todos uma linda Cantata de Natal (10/12) na recepção do Hospital com músicas de Natal que encantaram a todos os presentes; da ação Música no Hospital, dupla de músicos tocando canções natalinas, no violino e violão, percorrendo, durante dois dias (17 e 18/12) todos os setores do hospital; e o Espaço Santa Claus, local totalmente decorado com tema natalino para que todos pudessem desfrutar da sobremesa (frutas e sorvete) e também a presença do Papai Noel para fotos e distribuição de brindes.

Coral Musicativa

Uma parceria com o Fundo Social de Mogi das Cruzes e o maestro da Sinfônica Mogi, Lélis Gerson, trouxe o Coral Musicativa para uma linda Cantata de Natal no começo da noite do dia 10 de dezembro na recepção do Setor de Ortopedia e Especialidades. Canções natalinas emocionaram a todos os presentes

Música no Hospital

Os músicos Marcos no violino e Wanderson no violão encantaram os pacientes e colaboradores durante os dias 17 e 18 de dezembro. Por cerca de duas horas e meia eles percorreram os setores de internação, Pronto Socorro, Ortopedia, Maternidade, recepções, entoando canções natalinas. A ação Música no Hospital contou com o apoio da Assembleia de Deus Ministério Madureira Mogi das Cruzes e do maestro Lélis Gerson, já que os músicos fazem parte da Orquestra e Coral da Assembleia. O choro e a emoção marcaram as apresentações por todo o hospital

Espaço Santa Claus

Local decorado com tema natalino para os colaboradores com mesa de frutas, distribuição de sorvetes e a presença do Papai Noel para fotos e distribuição de brindes aos colaboradores.

Brindes

Vários brindes foram entregues aos colaboradores durante as festividades de Natal. Entre eles uma bicicleta que teve como ganhadora a colaboradora Priscila Patrícia auxiliar de enfermagem.