Campanha realizada em parceria com Terra Projetos Comunitários foi um sucesso

Notícia publicada em 17 de abril de 2015

IMG_20150409_150337944_HDR

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes arrecadou, neste mês de março,  253 Pastas de Dente e 390 Escovas através de uma Campanha  feita em parceria com o Instituto Terra Projetos Pró Comunitários de Mogi das Cruzes com o objetivo de ajudar as pessoas atendidas pela  Abrac (Associação Beneficente de Renovação e Assistência à Criança), Lar Escola, Associação São Lourenço, AAMAE (Associação de Assistência a Mulher ao Adolescente e a Criança Esperança), Núcleo Aprendiz do Futuro, Asilo Renascer Manuel e Maria e Casa São Vicente de Paulo.

Até o dia 31 de março os colaboradores do hospital puderam fazer suas doações em urnas espalhadas pelo Hospital. As pastas e escovas farão parte de um kit de higiene pessoal a ser entregue as pessoas assistidas por estas Instituições, durante este mês de Abril.

Esta é a primeira vez que a Santa Casa de Misericórdia participa desta ação junto com o  Instituto Terra Projetos Pró Comunitários de Mogi das Cruzes e de acordo com Mônica Cristina V. Ribeiro do Carmo, vice provedora da Instituição e incentivadora desta ação,  o objetivo é que esta seja  a primeira de muitas outras que o Hospital  realize em parceria  com instituições de Mogi para ajudar aqueles mais necessitados.

Os itens foram entregues no último dia 09 de Abril para as representantes do Instituto Terra, Norma e Suzana através da vice provedora Mônica na provedoria do Hospital.

Obrigado a todos que colaboraram!