Café da Manhã homenageia parceiros e presta contas da 1ª Corrida Solidária da Santa Casa

Corrida Solidária

Notícia publicada em 28 de fevereiro de 2019

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes promoveu, no dia 26 de fevereiro, um café da manhã para prestar contas e agradecer aos parceiros que colaboraram para o sucesso da 1ª Corrida Solidária realizada pela entidade no último dia 10 de fevereiro.

Foi uma manhã de gratidão onde os parceiros/amigos da Santa Casa puderam receber o troféu “Parceiro Solidário” entregue pela
diretoria como forma de homenagear a todos que ajudaram ou contribuíram para a realização desse evento.

Estiveram presentes, fornecedores, parceiros e entidades que ajudaram na realização da corrida além da presidente do Fundo
Social de Mogi das Cruzes Karin de Melo e representantes de demais setores da prefeitura municipal, que através de voluntários ajudaram bastante no evento.

Apresentada pelo gerente administrativo Mário Calderaro a prestação de contas referentes ao evento mostrou que a 1ª Corrida Solidária da Santa Casa superou as expectativas. Com 1.147 inscritos no total, uma arrecadação bruta de R$ 76.720,38 e uma despesa de R$ 50.271,00 a Corrida foi um sucesso. Os valores arrecadados serão utilizados em investimentos na melhoria no prédio do Hospital. 13 janelas de uma ala inteira serão trocadas e 5 berços para recém-nascidos serão adquiridos e irão proporcionar melhores condições à nossos pacientes. “Só temos a agradecer a todos. Nosso muito obrigado aos amigos e parceiros da Santa Casa que estiveram conosco e ajudaram a tornar isso possível”, disse.

O coordenador do departamento de Captação e Eventos da Santa Casa, Renato Pereira, idealizador do evento também agradeceu a todos os parceiros/amigos presentes. “Esse café é em homenagem a vocês e esse troféu é uma pequena lembrança, uma forma de dizer obrigado a todos que colaboraram conosco em mais esse evento de sucesso. Ter vocês aqui é muito gratificante”.

Calendário Oficial de Corridas da Cidade

Presente no evento, o secretário de esportes da prefeitura de Mogi das Cruzes, Nilo Guimarães confirmou que a Corrida Solidária da Santa Casa fará parte do calendário de corridas da cidade para o próximo ano. “Já conversei com a direção e vamos alinhar datas,
mas a Corrida da Santa Casa já está inserida no nosso calendário anual”, afirmou.

Parceiros/Amigos da Santa Casa

• Decathlon
  • Fontágua
  • Cheiro Verde