Bandeiras do Divino Espírito Santo na Santa Casa de Mogi

Notícia publicada em 10 de maio de 2016

Os festeiros  Sérgio Braz e Mônica de Souza Mello e os  capitães de mastro Ciro e Helena Kioko Mori Fujii estiveram na tarde de ontem, 09 de maio, visitando os pacientes internados e  setores internos da Santa Casa. Muito aguardado, este momento da visita das bandeiras,  já faz parte das tradições da festividade religiosa e cultural e traz esperança aos enfermos e a todos no Hospital. O grupo de voluntárias, presidida por Miriam Nogueira do Valle, o provedor Reginaldo Abrão mais membros da diretoria da Instituição recepcionaram os festeiros e capitães de mastro que percorreram todos os andares e áreas críticas como UTIs e Pronto Socorro, entoando canções religiosas. O assessor eclesiástico da Festa do Divino, padre Thiago Cosmo acompanhou toda visita levando bênçãos aos setores e aos pacientes. Uma oração por todos na capela da Santa Casa finalizou a visita do Divino Espírito Santo.

IMG_3796IMG_3821IMG_3902